Registo

Utilizador Ocasional

* Disponível apenas com a aquisição do cartão numa estação com Quiosque RM BIKES ou compra na aplicação móvel

 

Está a visitar Rio Maior e quer passear de bicicleta?

Pode optar por usar uma bicicleta durante algumas horas ou 1 dia, sem subscrever o serviço a longo prazo.

Quanto tempo quer andar?

Aluguer horário

Por Hora

2

Com os primeiros 60 minutos incluídos.

Consulte abaixo aos valores a pagar por cada fração de tempo extra.

Passe Diário

Passe de 1 dia

6

Todas as utilizações incluídas durante 24 horas.

Como obter?

 

Dirija-se a uma Estação RM BIKES com Quiosque Eletrónico e pague com o seu cartão de crédito. O quiosque irá fornecer-lhe um cartão de subscrição temporária, que poderá usar para o tempo de aluguer que requisitar.

 

ou

 

Use a aplicação móvel para alugar bicicleta. Subscreva um aluguer horário diretamente na aplicação móvel. Siga os passos para subscrição e comece a usar as bicicletas imediatamente. Pode retirar e entregar livremente uma bicicleta de qualquer doca durante o tempo de aluguer. Pode também fazer paragens temporárias fora das estações, utilizando o cadeado auxiliar na bicicleta. No final, deverá devolver a bicicleta numa estação.

* Notas:

O Município de Rio Maior irá assegurar uma pré-autorização de débito de 100,00€ no seu cartão de crédito, por bicicleta utilizada, pela duração da sua subscrição (Aluguer Horário ou Passe de 1 Dia) para assegurar que o Sistema é usado adequadamente. O prazo de liberação da pré-autorização depende da política de cada banco. Contacte o seu banco para mais informações.

 

A Wegoshare é a empresa que opera e procede às cobranças do sistema de bicicletas partilhadas RM Bikes.

Quer andar durante mais tempo?

Pode optar por usar a bicicleta por mais tempo, se necessário. Isto permitir-lhe-á desfrutar da região sem os constrangimentos de tempo de uma viagem habitual. Simplesmente continue a pedalar e aproveite o passeio. O Tempo extra de utilização será debitado no seu cartão bancário.



Preços por tempo extra

Se após 24 horas seguidas de utilização a bicicleta não for devolvida, numa estação do sistema, será considerada como roubada e serão acionados os mecanismos legais necessários para a sua recuperação ou para o ressarcimento dos prejuízos causados ao Município de Rio Maior, sendo o utilizador o primeiro responsável pelos mesmos. Em caso de perda ou furto, o utilizador tem a obrigação de comunicar, de imediato, o desaparecimento da bicicleta aos serviços da Câmara Municipal e ao operador do sistema, através do número de Apoio a Clientes +351 243 999 325, bem assim como apresentar denúncia junto das autoridades legais competentes, da qual deve fornecer cópia ao Município de Rio Maior.

Políticas de devolução e reembolso: Todas as vendas são finais. Em caso de discrepância, o cliente é obrigado a notificar o Município de Rio Maior, por escrito, da situação de que reclama. Caso o reembolso seja considerado, este deverá ocorrer no prazo de 14 dias úteis.

Bewegen